14.47

Selinho...

Diposting oleh Agus Sudrajat |

Oie!
Ganhei esse selinho e muitos outros, mas com a falta de atualização, acabei me perdendo... >_<
Mas obrigada a todos que tem me indicado aos selinhos e prêmios! ^^



REGRAS:
- Linkar quem te indicou;
- Postar o selinho;
- Passar o selinho para as 05 amigas (os) e avisá-las (os) e
- Responder as perguntas:
1. Mania: deixar tudo espalhado... >_<>_<
7. O que eu não gosto de fazer em casa: um monte de coisas... vide resposta 6. rs
8. Frase: "No mundo nada se cria, tudo se copia..."
9. Passeio para o corpo: um spa!
10. Passeio para a alma: sair de SP e ir para o próximo ENO... hahahaa... pode ser em SP tbm... ^^
11. O que me irrita: ver coisa errada, falar que está errado e ninguém me dar ouvidos!! e depois de anos, essas pessoas fazerem o que eu disse e acharem que foi a maior descoberta do mundo!! grrr...
12. Frase ou palavra que fala muito: "Felicidade de pobre dura pouco"
13. Palavrão mais usado: até que tenho tentado me conter nos palavrões...
14. Desce do salto e sobe o morro quando: estou de TPM...
15. Talento oculto: ainda não descobri... rs
16. Não importa q seja moda, nw usaria nem no meu enterro: sei lá...
17. Queria ter nascido sabendo: aqueles origami complexos... uhúú...
E as indicações:

Vou deixar a lista para vcs... ^^

0 komentar:

Posting Komentar

Subscribe