14.32

Rosa...

Diposting oleh Agus Sudrajat |

Oie!!
Saudades de postar alguma coisa "útil" no blog... rsss
Hoje fui trabalhar num evento da Associação que eu trabalho, o "Agita Saúde", dando workshop de origami e kirigami...
Foi bem corrido, veio bastante gente fazer os workshops... ^^

Quando estava quase terminando o dia, quem aparece na minha mesa?
Leroy e seu amigo Rogério... vieram perguntar a autoria de alguns origami (e eu não sabia de todos), e só depois reconheci o Leroy...
Foi muito legal, ficamos desvendando o "balão" da Tomoko Fuse (aquele que estava enfeitando o SESC), e depois ele me ensinou uma pecinha de kusudama dele.

Rogério, Eu e Leroy
Essa rosa dobrei essa semana... era para levar para o Agita Saúde, mas acabei dando para a minha aluninha... rsss

Bom, por hoje é só... vou descansar que o dia foi puxado... ^^

Boa semana!

0 komentar:

Posting Komentar

Subscribe