18.28

Projeto Giramundo

Diposting oleh Agus Sudrajat |


Oie!!
Estou sem postar fotos novas há algum tempo... e pelo jeito continuarei assim por mais alguns dias... =P
Estou fazendo umas encomendas aqui e está meio difícil fazer coisas novas para o blog, além de estar cuidando da minha cachorrinha (que não me deixa dormir à noite... rsss).
Bom, vim agradecer aos prêmios que ganhei da Josefa, Andrea, Aline, Juliana, Olívia e Detynha.
Brigadinha, fiquei muito feliz com as indicações, viu!! ^^

Vim também dizer que estarei participando do projeto Giramundo organizado pela Cáu.
Vou confessar que não ia participar, mas a Cáu teve o trabalho de vir até aqui no blog me convidar, é claro que não pude recusar um convite tão especial, né?
E ainda poder ganhar um origami feito por 60 mãos?? É muito privilégio!! ^^

Muito obrigada pela iniciativa, Cáu!! ^^

Acho que quem quiser, ainda tem umas vaguinhas para participar... ^^

Bjaummmm

0 komentar:

Posting Komentar

Subscribe