16.31

Super Agradecimento...

Diposting oleh Agus Sudrajat |

Oieee!!!
Depois de uma longa semana, estou de volta...
Ainda sem origami pra postar, por isso me desculpem... com a correria, nem deu tempo pra fazer nada...
Bom, gostaria de agradecer a todas as pessoas que me escreveram durante essa semana, o carinho de vcs foi muito importante, podem ter certeza! ^^
Não vou conseguir responder um a um, pois são muitas, mas agradeço de coração!

Graças a Deus a minha família e eu estamos bem, pois o meu pai estava sofrendo muito...
ele ficou mais de 6 meses internado (voltou umas 3 vezes pra casa, mas logo voltava pro hospital), teve linfoma, que ele já vinha lutando há uns 3 anos... fez quimioterapia, transplante de medula e até radioterapia... tinha tido alta médica em julho de 2008 e em agosto, o câncer voltou, dessa vez no cérebro.

Fez uma cirurgia em setembro, e desde então ficou acamado, só na dieta...

Posso dizer a vcs que ele foi um grande lutador... pq tenho certeza que se eu estivesse no lugar dele, não teria aguentado tanto tempo...
E com certeza agora ele está descansando em um lugar bem melhor... o que vai ficar é a saudade, pq eu sempre fui a filhinha do papai... sempre acompanhava pra tudo que era chato... velório, missa, casamento de desconhecidos... rsss... ficava olhando ele dançar nas aulas, ia pescar... enfim, acho que essa companhia vai fazer muita falta... afinal, que pai hoje em dia ia buscar a filha marmanja na faculdade? e ainda mais levar as amigas pra casa??? e ficar bravo qdo voltava de onibus dizendo que preferia ir me buscar?? hehe... ^^

Aiai... desabafei... rsss

Ah! Quero agradecer tbm aos prêmios que ganhei... não consegui ir nos blogs para agradecer, então estou agradecendo geral... desculpem...

Mais uma vez, obrigada por tudo!! ^^

Ah!² Tefas, brigadinha pelo lindo presente, viu!! Amei!!
Depois vou postar a foto dos fios de seda que ela me deu...

Bjaummm...

0 komentar:

Posting Komentar

Subscribe