07.53

Encontro Internacional de Origami - São Paulo

Diposting oleh Agus Sudrajat |

Oie!!
Ontem, finalmente consegui ir ao Encontro de Origami que está acontecendo no Sesc Pinheiros.
Nossaaaa!! Tuuuuddooooo de booommmmm!! ^^
Reencontrei pessoas que não via há muito tempo (desde o encontro em Beagá), conheci várias pessoas e conversei com outras tantas...
O dia começou com um passeio pelo bairro da Liberdade... cheguei atrasada, mas logo consegui identificar o grupo na livraria... um monte de gente com chapéu feito de jornal... logo me juntei a eles... ^^
Levamos o pessoal para comprar papeis em várias lojinhas, depois paramos para tomar um café e fomos para o encontro.

Passeio pela Liberdade

Fiz a oficina do Aldo e acabei cedendo o meu lugar na da Eva, preferi ficar ajudando (ou tentando... rs).
Colibri de Aldo
Meus colibris... tadinhos... rsss
Agnes, Aldo, Maité, Leroy e eu... ^^
Eva e eu.. ^^

Mais fotos estão sendo postadas no meu Facebook.

Hoje tem maissss!! ^^

Bjaum...

0 komentar:

Posting Komentar

Subscribe